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BEM ESTAR FÍSICO E MENTAL
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TREINAMENTO FUNCIONAL
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PRATICA DE ESPORTE E QUALIDADE DE VIDA
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RECREAÇÃO KIDS
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MUDE SEU ESTILO DE VIDA
"A DIFERENÇA ENTRE TER ALGUM RESULTADO E O RESULTADO QUE VOCÊ QUER ESTÁ NO DETALHE"


MUSCULAÇÃO

Tonificação muscular: a prática da musculação tonifica os músculos e ajuda na perda de calorias. O treinamento com o uso do peso, melhora ainda mais essa resistência muscular.

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STUDIO PILATES

Para cada problema, um tratamento diferente. Para cada meta, uma solução personalizada. Conheça nossos tratamentos.

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TREINAMENTO KIDS

Diminuição da ansiedade, melhora no desempenho e comportamento escolar e concentração.

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TREINAMENTO IDOSO

O envelhecimento é acompanhado pelo declínio das capacidades funcionais, o qual resulta da interação de diversos fatores, tais como, fatores genéticos, estilo de vida e doenças crônicas.

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Os exercícios físicos e atividades físicas colocam o seu corpo em movimento. A melhora do condicionamento físico é obtida com programas de exercícios físicos, nesses programas devemos dar atenção aos exercícios aeróbios e musculares. Essa preocupação é primordial, já que perdemos força, decorrente a não utilização dos músculos com frequência quando estamos sedentários e prejudicamos nosso sistema cardiorrespiratório quando deixamos de nos movimentar. Isso causa o surgimento de doenças ao longo dos anos.

Recomendo, exercícios integrados, como circuito de exercícios, aeróbios e musculares para melhorar o condicionamento físico.

Existem muitos exercícios aeróbios que melhoram o seu condicionamento físico, exemplos: caminhadas, trotes, treinos de mudanças de velocidades entre trotes e caminhada, pedalar, nadar, correr, patinar. Exemplos de exercícios musculares para melhorar o seu condicionamento físico: musculação, exercícios funcionais, ginástica localizada.

Os treinos integrados, onde trabalham exercícios aeróbios e musculares são muito interessantes, já desenvolvem as duas capacidades físicas, musculares e aeróbia,equipamento muito eficiente para melhorar o condicionamento físico,treinamento funcional.

Os melhores exercícios irão depender do atual nível de condicionamento físico que você está. Em indivíduos sedentários farei a Avaliação Física para melhor condicionar o seu treinamento, como a natação, musculação, caminhas, ginástica localizada, pedalar. Essas atividades irão preparar o seu corpo para treinamento mais específicos, muito importante obedecer uma progressão de cargas e intensidade dos treinos. Primeiro preparamos o organismo, e após isso iremos aumentar gradativamente a intensidades dos treinos.

 Alessandra Alves
Personal Trainer